St. Juste pretende rumar ao FC Porto
Sporting responde a St. Juste e promete acionar «meios legais»

Em causa está o comunicado do neerlandês, face à relegação para a equipa B do clube
O Sporting veio a público reagir ao comunicado de St. Juste, face à relegação para a equipa B dos leões.
Também em comunicado, o Sporting promete acionar todos os «mecanismos legais» para «repor a verdade», sendo que desmente o que consideram ser «insinuações graves e inaceitáveis» por parte do central neerlandês. Além disso, o clube informa que tanto o jogador como os elementos «do seu entorno» foram informados de todos os desenvolvimentos quanto ao seu futuro, assim como a decisão técnica aludida pelo próprio atleta.
St. Juste confessou ainda ter sabido da relegação à equipa B pela imprensa, após ter treinado com a equipa principal, esta quarta-feira. Na mesma nota, o jogador explicou também que foi informado pelo irmão (que falou com a direção do Sporting) que deveria considerar opções no Médio Oriente.
Recorde-se que, no comunicado, St. Juste reconheceu não ter assinado com o Osasuna por «questões legais e fiscais», mas garantiu não ter rejeitado abordagens de outros clubes e que inclusive chegou a acordo com diversos clubes alemães, tendo o Sporting apenas «aceite termos com o Union Berlim».





